Thinking noturno…

Acabei de receber esse textinho de uma amiga e adorei… Quis dividir aqui com vocês! Me fez repensar em várias “áreas” da minha vida e tenho certeza que acontecerá isso com vocês também!

Sinto dizer que sem esforço nada vai acontecer

“Sinto dizer que sem esforço nada vai acontecer! Não adianta reza forte, nem macumba com 20 velas. Se você não se decidir pelo primeiro passo, se você não sair desse quarto, nem os anjos e nem Jesus poderão te ajudar, se você não se ajudar!

Quer emagrecer? Caminhe todos os dias,  pare de dizer que  não tem dinheiro para a academia. A rua é livre, de graça e está te esperando, seja noite, seja dia.

Quer um novo emprego? Estude algo novo, aprenda um pouco mais do seu ofício, faça a diferença e as empresas vão correr atrás de você!

Quer um novo amor? Saia para lugares diferentes assista a um bom filme, leia um bom livro, abra a cabeça, mude os pensamentos, e o amor vai te encontrar no metrô, no ônibus, na calçada, e em qualquer lugar, pois você será de se admirar. Pessoa que encanta só de olhar…

Quer esquecer alguém que te magoou? Enterre as lembranças e o infeliz! Valorize-se criatura! Se você se valoriza, sabe quanto vale, sabendo quanto vale não se troca por qualquer coisa. Se alguém te deixou é porque não sabe o seu valor. Logo, enterre a criatura no lago dos esquecidos. E rumo ao novo que o novo é sempre mais gostoso…

Quer deixar de dever? Pare de comprar. Não faça dívida para pagar dívidas! Nunca! Jamais! Faça poupança e pede para o povo esperar. “Devo, não nego, pago quando puder.” Assim, a cabeça fica livre e você vai trabalhar. Em breve, não terá mais nada para pagar…

Quer esquecer uma mágoa? Limpe o seu coração, esvazie-se… Quem tem equilíbrio não guarda mágoas. Só as pessoas com problemas emocionais é que se ressentem. Ficam guardando uma dor, alimentando como se fosse de estimação. Busque o equilíbrio emocional. Doe-se, ame mais e tudo passa.

Quer viver bem? Ame-se! Felicidade é gratuita, não custa nada. É fazer tudo com alegria, nos mínimos detalhes”.

Deu pra refletir um pouquinho, não é mesmo? Vamos nos esforçar!!

Espero que tenham gostado!

Boa noite pra todos vocês!

Gabi!

About these ads
Esse post foi publicado em Thinking... e marcado por Gabriela Faraco. Guardar link permanente.

Sobre Gabriela Faraco

Quem me conhece sabe que não sou muito chegada a aparecer, prefiro ficar nos bastidores. Mas como o nome da minha marca é o meu nome, muitas vezes as pessoas têm curiosidade em saber quem é a Gabriela. Então, resolvi sair do meu mundinho e aparecer. Há muito tempo o desejo de criar um blog não saía da minha cabeça. Muitos rascunhos, muitas frases, muitas idas e vindas e, enfim, aqui está o lugar no qual vou falar das coisas que gosto e, consequentemente, de mim. A vontade de ter um contato direto com as pessoas que conhecem meu trabalho foi um dos principais motivos. Mas além de moda, que amo, também vou compartilhar com vocês minhas outras paixões, como esporte, saúde, viagens e tudo que eu acho interessante. Para quem não me conhece, me chamo Gabriela Faraco, tenho 27 anos, nasci em Florianópolis, sou pedagoga de formação, mas designer de acessórios por paixão e convicção. Seja bem-vindo ao meu novo mundo!

20 comentários sobre “Thinking noturno…

  1. Meu Deus acabei de ficar 1 hora no telefone com uma pessoa muito especial falando disso:

    Quer esquecer uma mágoa? Limpe o seu coração, esvazie-se… Quem tem equilíbrio não guarda mágoas. Só as pessoas com problemas emocionais é que se ressentem. Ficam guardando uma dor, alimentando como se fosse de estimação. Busque o equilíbrio emocional. Doe-se, ame mais e tudo passa.
    OTIMO!!!!!!!!!!!!
    Quem consegue perdoar evolui!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos

  2. Acabei de ler mais um capítulo do livro “O segredo” e vim dar uma passadinha aqui antes de ir pra cama. Deparei-me com esse texto bem bacana que postaste. Gostei bastante! Gabriela, já leste “O Segredo?” Ou não se interessa por esse tipo de leitura? É bem interessante.
    Boa noite pra você também.
    “See you tomorrow!”. Bjs

      • A Louise Hay conheço sim. Até comentamos sobre o “O poder das afirmações positivas”, que falaste que era teu livro de cabeceira. Vi que lias, dela também, “Você pode curar sua vida”. Procurei aqui em Castanhal, mas não achei. Vou ver se compro pela net. Agora Deepak não conheço. Me indica um título dela, please! Ahh, comecei a ler “O Segredo” esses dias e estou amando. Agora é tentar pôr em prática o que é ensinado( o que tenho mais dificuldade).
        Bj

      • Ju, indico sim… Vc pode começar pelas “7 leis espirituais do sucesso” que é mais tranquilo…Ele é um médico indiano muito conceituado nessa área do mentalismo.
        E não é difícil não, é só ter fé e saber escolher os nossos pensamentos… Qdo prestares atenção, coisas mágicas vão acontecendo!
        Super beijo!!!

  3. Puxa, estas palavras não poderiam ter vindo em momento mais perfeito Gabi! Obrigada por compartilhar conosco!!
    Que Deus os ilumine sempre!
    Beijos

      • Gabi, o teu blog é muito lindo!! As fotos são divinas e vocês todos nos passam muita energia boa!!! Visito ele diariamente e sempre alegra o meu dia!!!
        Obrigada por serem tamanha fonte de inspiração!!
        Beijinhos

      • Nossa, Aline! Que mensagem boa de ler… Muito bom saber que esse nosso cantinho influencia na vida de vcs! Muito obrigada mesmo!!! Beijo e uma semana bem iluminada pra vc!!!

    • Aline, não sei qual o problema que vc esta passando… Mas posso te afirmar que temos que aceitar cada momento que estamos passando, tudo serve para evoluirmos e nos tornarmos melhores…Que bom poder te ajudar, de alguma forma, com esse textinho!
      Um beijinho!!!

  4. AMEI esse texto mais que tudo! e cada dia eu fico mais apaixonada pelo blog, ele tem um pouquinho de tudo que eu mais amo! acessorios, fotografia, textos, decoração, viagens!
    parabens meninaas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s